Não, não é necessário ter uma conta na CAIXA ou em qualquer outra instituição bancária para se cadastrar. No entanto, para realizar transações via Pix, você deverá ter uma conta em uma instituição bancária que ofereça o serviço de Pix.
Preciso ter uma conta na CAIXA para me cadastrar?
Publicado em | Por Equipe Instantânea Digital
Categoria: Cadastro e Conta
Categorias
Artigos
- Caso minha aposta, paga com PIX, não seja efetiva, o valor pago será estornado?
- Como escolher uma senha forte?
- Como faço meu cadastro no site?
- Como faço para retornar após o período de Suspensão Temporária que selecionei?
- Como funcionam as apostas no Portal e no Aplicativo Instantânea?
- Como manter a minha conta segura?
- Como posso acessar minha conta?
- Como posso acessar minha conta?
- Como posso adicionar créditos à minha carteira digital?
- Como posso ativar a opção “Suspensão Temporária”?
- Como posso consultar meu histórico de jogos inacabados?
- Como posso consultar meu histórico de jogos não premiados?
- Como posso consultar meu histórico de jogos premiados?
- Como posso entrar em contato com o suporte?
- Como posso mudar minha senha?
- Como posso realizar a Exclusão Definitiva da minha conta?
- Como posso realizar retiradas de saldo?
- Como realizo a Autoavaliação?
- Como recebo os prêmios?
- Como serão cobrados os valores dos jogos pelo Portal ou Aplicativo Instantânea?
- Como visualizar detalhes dos saques realizados?
- Compatibilidade com plataformas e navegadores – App Instantânea
- Existe um limite para adicionar créditos no Portal?
- Garantia de conformidade com a segurança
- Meus dados estão seguros no Portal e Aplicativo Instantânea?
- Meus dados serão compartilhados com terceiros?
- O que acontece se eu optar pela Exclusão Definitiva?
- O que acontece se o pagamento da aposta for feito a partir de uma conta bancária com o CPF diferente do apostador?
- O que devo fazer antes de ativar a Suspensão Temporária?
- O que é a Autoavaliação?
- O que é a Autoexclusão?
- O que e a Instantânea?
- O que é carteira digital?
- O que é o Jogo Responsável?
- O que é o Portal e o Aplicativo Instantânea?
- O que é o programa de afiliados?
- O que é o Termo de Adesão?
- O que são cookies e como apago do meu dispositivo?
- O uso de bloqueadores de anúncios (AdBlock) afeta a plataforma?
- Onde verifico o meu saldo disponível para apostar?
- Por que preciso aceitar o Termo de Adesão?
- Posso acessar o Portal ou App Instantânea fora do Brasil?
- Posso alterar meus dados cadastrais?
- Posso apostar mais de R$ 900,00 se eu tiver saldo superior a esse valor na minha carteira digital?
- Posso cancelar a Suspensão Temporária?
- Posso cancelar uma solicitação de retirada?
- Posso reativar a conta após a Exclusão Definitiva?
- Preciso ter uma conta na CAIXA para me cadastrar?
- Quais dados são necessários para o cadastro?
- Quais são as características do jogo digital da Instantânea?
- Quais são as formas de pagamento aceitas?
- Quais são os prêmios oferecidos nas apostas?
- Qual a diferença entre iGaming e a Loteria Instantânea Exclusiva em meio virtual?
- Qual é o limite máximo diário de apostas?
- Qual é o período mínimo de Autoexclusão?
- Qual é o prazo máximo para o pagamento de prêmios da Instantânea Digital com retenção de Imposto de Renda (IR)?
- Qual é o prazo máximo para que o usuário finalize uma aposta referente a um jogo inacabado/interrompido no aplicativo Instantânea, e o que acontece após esse período?
- Qual é o valor mínimo e máximo para adicionar créditos via Pix?
- Qual é o valor mínimo para realizar retiradas?
- Quando o prêmio estará disponível para resgate?
- Quem pode se cadastrar no Portal e no Aplicativo Instantânea?
- Receberei algum código de verificação após o cadastro?